Os sete maiores doadores sionistas da campanha de Hillay Clinton


Tradução: Tannhauser

Advinha quem são os sete maiores indivíduos doadores que tem dado um milhão de dólares ou mais para a campanha de Hillary Clinton? Eles são todos racistas judeus! Então compreenda isto claramente. Os principais ricaços atrás da favorita para tornar-se o próximo Presidente dos Estados Unidos são todos judeus. E, eles não são apenas judeus, mas judeus muito ativos em organizações que desavergonhadamente lutam por interesses judeus. Judeu são somente 2% da América, ainda eles dominam o controle do dinheiro para ambos democratas e republicanos. Esta é certamente a ilustração perfeita da palavra: Oligarquia.

Todos eles têm sido ardentes apoiadores das organizações judaicas ativistas e do supremacista Estado de Israel assim como sendo apoiadores da “agenda judaica” nações de população europeia e através do mundo.

Cada um destes sete sórdidos ardentemente apoiam a abertura das fronteiras para nossas nações as quais irão destruir nossa herança europeia, enquanto ao mesmo tempo são devotados para “um Estado judaico de Israel devotado para o domínio e preservação do povo judaico.” Aqui está a lista, cortesia do site insidegov.com, os quais são na maioria nomes conhecidos. Lembre que Sheldon Adelson é apenas um dos mais conhecidos dos judeus bilionários financiando os Republicanos. Lembrem, o que paga o flautista dá o tom, e o tom soa como a Hava Nagila {uma canção folclórica judaica cujo título significa Alegremo-nos}.

Conforme o judaico New York Times, líder especialista, o judeu David Brooks orgulha-se de haver uma “tomada judaica” da América.

Isto é bastante óbvio quando a maioria da mídia – celebrou que uma líder política na América é uma prostituta sionista que tem se vendido ela mesma para judeus racistas. Aqueles que ainda alimentam a ilusão que os republicanos são algo diferentes, devem também compreender que os republicanos prostituem-se eles mesmos ao poder judaico do mesmo jeito que Hillary, com a possível exceção de Donald Trump. Ele (Trump) disse aos doadores judeus: “Vocês não irão me apoiar por causa que eu não irei pegar o dinheiro de vocês, vocês não podem me controlar com seu dinheiro e vocês não irão apoiar alguém que vocês não podem controlar.”

1° Steven Spileberg – 
Contribuição: $1,000,000
Doação da PAC (political action committee)[1] para: Priorities USA Action[2]
Ocupação: Co-fundador  da Dreamworks Animation

2° Jeffrey Katzenberg
Contribuição: $1,000,000
Doação da PAC (political action committee) para: Priorities USA Action
Ocupação: CEO, Dreamworks Animation

3° Herbert M. Sandler
Contribuição: $1,000,000
Doação da PAC (political action committee) para: Priorities USA Action
Ocupação: aposentado. Peça principal em fraude financeira de 2008

4° Haim Saban – Magnata da Mídia
Contribuição: $1,000,000
Doação da PAC (political action committee) para: Priorities USA Action
Ocupação: CEO, Saban Entertainment.

O magnata da mídia Haim Saban e Hillary Clinton:  "(...) sua grande preocupação é proteger Israel."

5° Cheryl Saban – Esposa de Haim Saban
Contribuição: $1,000,000
Doação da PAC (political action committee) para: Priorities USA Action
Ocupação: sem emprego.

6° Donald Sussman – Magnata da mídia e financeiro
Contribução: $1,000,000
Doação da PAC (political action committee) para: Priorities USA Action
Ocupação: Conselheiro de investimentos, Paloma Partners Management

7 ° Contribuidor máximo – George Soros
Doação da PAC (political action committee) para: American Bridge 21st Century, Priorities USA Action
Ocupação: CEO, Soros Fund Management

Exceto Trump, os politicos republicanos também vendem-se eles próprios para os poderosos donos judeus! O contribuidor número um das campanhas republicanas d e qualquer das partes:

1° Sheldon Gary Adelson


Sheldon Adelson está pronto para comprar a presidência!

Este racista judeu, cidadão israelense, "chauvinista israelense", gangster de cassino – O maior contribuidor republicano: Não existe nenhum privilégio branco na América. Existe somente massivo privilégio judaico! A real elite da América não é mais branca. É judaica. 

David Brooks e os judaico The New York Times até se gabam deste fato, enquanto eles e a mídia sionista constantemente mentem sobre “privilégio branco.” 

Se brancos são a elite e privilegiados por que iriam os europeus brancos que representam 70% dos mais ranqueados estudantes na América – ser agora somente 20% dos estudantes na Ivy League, a maior fonte da elite americana, enquanto os judeus que são apenas 2 por cento são mais que 25 por cento da Ivy League. 

Cerca de 70 por cento da população permitido ser somente 20 por cento das universidades líderes na América – não é verdadeira diversidade. Isso é nada menos que massiva discriminação racial contra o povo branco.


As pessoas brancas melhores qualificadas são massivamente discriminadas no governo, na educação e nos negócios.

As pessoas brancas e os valores brancos são odiados, ridicularizados e ultrajados pela mídia dominada por judeus. Ela celebra mesmo a violência negra contra as pessoas brancas. Aqui está um filme dos irmãos Weinstein, filme o qual o heróis negro diz, “Mate pessoas brancas e receba por isso. Por que não gostar?

Pessoas brancas como um grupo, uma raça, são acusados de constantemente danificar e mesmo fisicamente atacar o povo negro. Mas, a verdade é que os brancos são as esmagadoras vítimas da violência inter-racial, não os perpetradores dela.

Somente nos últimos 10 anos: mínimo de 3,000,000 de vítimas brancas da violência negra

A verdade é que os brancos não estão massivamente matando ou machucando os negros ou outras raças. A brutal violência dos negros contra os brancos são 27 vezes mais frequentes que a violência branca contra os negros. Nos últimos 10 anos tem havido um mínimo de TRÊS MILHÕES de vítimas brancas da violência negra. E a mídia judaica mentirosa odiosamente nos diz que os brancos estão atacando e matando os negros quando os brancos são a esmagadoramente as vítimas da brutalidade negra (fonte: Justice Dept. Nat. Crime Survey 2010). Isto enquanto a mídia dominada por judeus está embrulhada com histórias sem fim de alegadamente tiros da polícia indevidos em um pequeno número de violentos criminosos negros. Pelo qual as pessoas brancas são coletivamente indicadas como uma raça. Isto enquanto centenas de milhares de crianças, mulheres e homens brancos completamente inocentes são violentamente atacados, assassinados, ou estuprados a cada ano.

Em 2010 somente, 37,500 mulheres e garotas brancas foram estupradas ou atacadas sexualmente por homens negros.

De acordo para a pesquisa de crimes compilada pelo Departamento de Justiça, nos últimos 40 anos um mínimo de mais de um milhão de mulheres brancas têm sido estupradas ou sexualmente atacadas por homens negros! E a mídia faz um grande barulho sobre “segurança olhando nas compras quando é negro” ou negros sendo parados para controle rodoviário com frequência. Claro, como iríamos nós sermos tão racistas enquanto pensar nas garotas brancas sendo estupradas ou sexualmente atacadas é tão terrível como sobre negros sendo vigiados demais enquanto fazem compras.

A mídia e política judaica está orquestrando o genocídio branco (a proposital destruição da uma vez população branca de 90% sendo reduzida a uma ultrajada e crescentemente violentamente roubada, atacada, estuprada e assassinada em breve a ser uma minoria indefesa.

Alguns brancos dizem que a mídia americana e os estabelecimentos governamentais não são racistas! Na verdade, eles estão mortalmente errados. A mídia e estabelecimentos políticos é realmente racista. Ela é racista contra o povo branco.

Enquanto as pessoas brancas são vítimas de ódio racial e profanadas pela mídia judaica, discriminação racial em trabalhos e promoções, bolsas de estudo e admissão em faculdades. Mas nós estamos acordando e...Nós não estamos indo receber isto mais!  (Ron Unz, Myth of American Meritocracy)

(Toda pesquisa citada está documentada plena e academicamente pelo Dr. David Duke em DavidDuke.com e também é verificável no website do Departamento de Justiça: The National Crime survey. Similares estimativas estão disponíveis em outros anos que 2010).


Fonte: Davidduke.com

Notas

[1] Nota do tradutor: Nos Estados Unidos uma  political action committee (PAC) é um tipo de organização que reúne contribuições de campanhas de membros e doadores.

[2] Nota do tradutor: A Priorities USA Action é uma PAC que apoia a eleição de candidatos democráticos. Fonte: http://prioritiesusaaction.org/about/

SOBRE O AUTOR

Dr. David Duke é graduado na Universidade Estadual de Louisiana com bacharelado em História. Ele concluiu seu doutorado na maior universidade da Ucrânia. Tem ministrado palestras em mais de 25 nações e em mais de 250 universidades ao redor do mundo. É um ativista político para a auto determinação dos americanos de etnia europeia (fundando uma reformulada Ku Klux Klan em 1974) e é assíduo opositor da supremacia judaica o que atraiu antipatia e adversidade da comunidade judaica internacional, resultando em duas tentativas de prisão quando foi convidado a ministrar palestras na República Tcheca e na Alemanha.

Foi eleito como membro da Câmara dos Representantes dos EUA (pelo Estado da Lousiana no mandato de 1989 – 1993), que é uma das duas câmaras do congresso dos EUA.   

Fonte: Nazismo - verdades e mentiras

----------------
Você pode achar esse artigo na parte de: Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...