Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2015

Como a Alemanha se livrou da escravidão dos juros

Por Ralf Engel
Este artigo esclarece de forma compreensível, porque uma guerra foi declarada contra o Reich alemão há 76 anos! (1) Podemos entender também que a guerra e o extermínio não foram direcionados exatamente contra o Nacional-Socialismo – o povo alemão conseguiu sair do lodo graças à própria coragem, espírito e vontade de trabalhar. Os nacional-socialistas mostraram apenas a direção e criaram as pré-condições do milagre que se manteve até a eclosão da guerra.
O autor deste artigo escreve:
“Promover uma discussão sobre a Segunda Guerra Mundial e a Alemanha de Hitler, sem mexer com os sentimentos das pessoas, é uma tarefa difícil.”
Nós queremos tratar deste assunto de forma sóbria. Alguma vez foi reportado algo de positivo sobre o período de 1933 e 1945? Já foi reportado que o governo do chanceler Adolf Hitler construiu mais de 1,5 milhões de moradias, financiou mais de 500.000 propriedades agrícolas de pequeno e médio porte, para que as pessoas – não, mas sim o povo – tivesse um t…

Israel e o tráfico de órgãos humanos

Um novo relatório lançou luz sobre o importante papel desempenhado pelos israelenses em tráfico de órgãos internacionais.
O diário estadunidense New York Times, em relatório publicou, no domingo, que os corretores de transplante em Israel embolsam enormes somas de dinheiro, organizando transplantes renais no exterior para pacientes desesperados, através de doadores desesperados estrangeiros.
Através da história de uma mulher israelense, identificado como Ophira Dorin, o relatório mostrou como é fácil comprar ilegalmente um rim através de corretores de transplantes em Israel.

Veja Também:Sete israelenses são indiciados por tráfico de órgãos internacional
Preso israelense que chefiou quadrilha de tráfico de órgãos
Israel coopera com o ISIS no tráfico de órgãos humanos
Tráfico de órgãos humanos: Um mercado em Expansão

Dorin disse ao jornal que ela pagou US $ 175.000 para uma cirurgia de transplante de rim que foi organizado para acontecer em Costa Rica. No entanto, um documento confidencial do …

Miscigenação diminui o QI dos brasileiros?

Charles Murray hoje um dos acadêmicos do conservador American Entrerprise Institute, em Washington/DC
Um amigo brasileiro alertou-me para uma entrevista muito interessante dada por Charles Murray à revista "Isto é", no mês passado, onde afirma que a “miscigenação diminui o QI dos brasileiros” e que a “elevada proporção de negros no País reduz o índice de inteligência nacional”. O politólogo americano, que se tornou internacionalmente conhecido com o livro que provocou grande controvérsia, “The Bell Curve: intelligence and class structure in american life” [1996], escrito em co-autoria com Richard J. Herrnstein, psicólogo e professor de Harvard, foi pela primeira vez ao Brasil para participar no seminário “O Impacto dos Resultados Pisa e a Formação de Intelectuais na América Latina”. O seu último livro é “Real Education: Four Simple Truths for Bringing America's Schools Back to Reality”.
Racista?
Às acusações de racismo, Murray responde: 

“Fui acusado de racismo porque mostre…

Alemanha: a polícia prende por 40 dias os pais de crianças que não foram à aula de Ideologia de Gênero

Eugen e Luise Martens não levaram seus filhos à aula de sexo e gênero – ele já está preso, ela foi presa quando terminou de amamentar.
Em 24 de outubro um policial [bateu na porta] da família Martens, em Eslohe, um pequeno município da Renânia do Norte-Westfalia, na Alemanha. Enquanto abria a porta, Eugen já sabia o motivo dessa visita: a prisão de sua mulher e mãe de seus nove filhos, Luise. Sabia tudo antecipadamente porque pelo mesmo motivo ele tinha sido preso em 15 de agosto de 2013.
O que este casal de 37 anos fez de tão grave para ser preso? Não matou, não roubou nem prejudicou ninguém. Sua única culpa é serem pais de uma menina que se negou a participar, por duas vezes, das aulas de educação sexual previstas para a escola primária.

No ano passado, Luise não foi presa junto com seu marido porque estava grávida. Neste ano, o policial não a levou à força, como deveria, porque ainda está amamentando o filho mais novo. No entanto, isto não acaba por aqui. “A promotoria aplicará a deci…

Sobre o papel da mulher no Nacional-Socialismo

Academias SS para mulheres
Em 1935, Adolf Hitler proferiu a seguinte frase durante um discurso no Congresso das Mulheres:
“Não há maior nobreza para a mulher do que ser a mãe dos filhos e filhas de um povo. Toda esta juventude que vemos tão formosa hoje, rostos alegres, olhos brilhantes, onde estariam se, sem cessar, não se tivessem encontrado mulheres para lhe dar vida?”. Este artigo não poderia ser iniciado de outra forma senão com essa frase bastante emblemática, mostrando o papel fundamental da mulher e que vem sendo esquecido com o passar dos anos.
O governo Nacional-Socialista criou uma condecoração chamada Ehrenkreuz der Deutschen Mutter" (Cruz de Honra a Mãe) para aquela cidadão que se mostrasse mãe ou chefe de família exemplar
Todos que seguem o ideal Nacional-Socialista têm ciência da enorme carência de militantes femininas, onde as que por ventura venham a se dizer Nacional-Socialistas preferem estar com atitudes que as façam parecer mais com os homens do que militar em um…

Primeiramente o que é o Nacionalismo?

O pior inimigo moderno dos planos sinárquicos,o nacionalismo é um sentimento de valorização marcado pela aproximação e identificação com uma nação,com a pátria amada.
No Brasil,as pessoas deixam de lado o nacionalismo,porque há um "confronto cultural". 
Por exemplo; Existem pessoas que não se orgulham de nascer no país do "Funk Ostentação" ou até mesmo não se orgulham de pertencer a um país onde futebol está em primeiro lugar,etc. As Manifestações de 2013,mostraram que o brasileiro ama a sua pátria,e luta por ela, logo todos adormeceram pois não tem um líder. Na época da expulsão encarniçada dos holandeses do Nordeste, durante a Guerra dos farrapos e na Era Vargas,o tradicionalismo ganhou força e com o Movimento Integralista da A.I.B, que teve forte influência durante o longo período 1930-1945 do fascismo italiano. Vargas, porém, não se revelou o que os Integralistas esperavam. Tentaram um golpe em 10 de maio 1938, o Levante integralista, mas fracassaram, e diversas …

Lobby judaico se reúne com presidente da Câmara dos Deputados

Paulo Maltz, Fernando Lottenberg, Eduardo Cunha, Ricardo Berkiensztat Sostenes Cavalcante. Foto: Divulgação.
Pegando carona nas leis antiterror – que visam transformar países minimamente “democráticos” em estados policias – o lobby judaico se reuniu neste mês de abril de 2015 com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em mais uma tentativa de restringir a liberdade de expressão dos brasileiros.
A estratégia é antiga: dentro de uma pacote de reivindicações que soam aparentemente justificáveis, aparece como quem não quer nada, en passant, aquilo que realmente interessa. Segundo informado aqui, os presidentes da Conib e da Fierj, Paulo Maltz; e o presidente-executivo da Fisesp, Ricardo Berkiensztat, encontraram-se na semana passada em Brasília com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Na pauta, entre outros temas, os projetos de lei antiterror e antinegacionismo que tramitam no Congresso.
Além dos senhores ali presentes, o Lobby também conta com o apoio do minist…

A aliança da direita, maçonaria, evangelismo e judaísmo no Brasil. Um golpe da Sinarquia

Hoje, 16-17/6/2015... - NT"O Movimento Avança Brasil-Maçons•BR junto com outros movimentos da União dos Movimentos Democráticos, participando de reunião com o Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha para discutir as pautas das ruas".
Temos agora no Brasil uma aliança evangélica-maçônica-sionista-direitista e potencialmente golpista.
Jair Bolsonaro ao lado do Malafaia e Feliciano, de braços dados com setores da maçonaria e de lideranças israelitas defendendo o atlantismo pró-americano e lendo Olavo de Carvalho, entre outros. Isso é algo potencialmente preocupante e nefasto, muito pior do que você pode achar que o PT o é ou tão quanto.
Lembre-se bem: Esquerda e Direita são e sempre foram vertentes de uma mesma moeda - NT
Fonte da Notícia: Avança brazil (página do facebook oficial)

Bilderberg 2015

Entre 11 e 14 de junho de 2015 – portanto, nesta semana – acontece em Telfs, Tirol, Áustria, mais um encontro anual dos membros do Clube Bilderberg. Para este evento particular, foram mobilizados cerca de 2.100 policiais que obviamente serão pagos pelo contribuinte austríaco. Se compararmos com a cobertura dispensada ao encontro do G7, que acontece este ano no sul da Alemanha, é inacreditável o notório silêncio – mais uma vez – dos meios de comunicação. Relatos da véspera do encontro.
O Clube Bilderberg é uma organização com objetivos não democráticos
Ele foi fundado pelo príncipe Bernhard da Holanda, o qual organizou em 1954 o primeiro encontro do grupo no hotel Bilderberg, aqui a razão do nome. Príncipe Bernhard foi membro da juventude hitlerista, da SA e cavaleiro da SS. Ele trabalhou como representante da IG Farben em Paris. Esses dados constam em sua biografia oficial.
Estes detalhes levam frequentemente blogueiros e outros jornalistas independentes a considerar o Clube Bilderberg u…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...