Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Negros e árabes escravizaram portugueses por 741 anos. Onde estão minhas reparações?

A grande "dívida" que os brancos tem com os negros por 400 anos de escravidão é provavelmente a maior mentira já contada na história. O preconceito contra os brancos é tão grande que até o Google mudou o resultado da minha pesquisa de “império mouro escravidão” para “império romano escravidão”. Mouro vem do latim Maures que significa Negro, devido a cor da pele deles dos integrantes do Império Mouro.
O Império Mouro foi o grande império muçulmano que conquistou o norte da África, Oriente Médio e Península Ibérica ( onde hoje se localizam Portugal e Espanha), é o mesmo império que alguns muçulmanos querem refazer através do estado islâmico. Com o regime de Califado, onde um homem seria escolhido por Deus para liderar o povo muçulmano na conversão do mundo para o islamismo.
Com o declínio do Império Romano, o Califado conseguiu uma brecha e em menos de uma década conquistou a península Ibérica inteira. Apesar da resistência de algumas regiões que voltaram rapidamente ao domínio …

Apesar da crise, lucros dos bancos crescem no Brasil

Consultoria afirma que rentabilidade de bancos brasileiros foi o dobro da dos bancos americanos.
Quando a economia brasileira vai bem, os bancos vão bem. Quando a economia vai mal… bem, ao menos alguns bancos parecem ir melhor ainda. Segundo um levantamento feito pela consultoria Economatica para a BBC Brasil, apesar da desaceleração econômica, a rentabilidade sobre patrimônio dos grandes bancos de capital aberto no Brasil foi de 18,23% em 2014 – mais que o dobro da rentabilidade dos bancos americanos (7,68%).
Foram considerados no levantamento os bancos com ativos acima de US$ 100 bilhões. Apenas o Banco do Brasil teve queda de rentabilidade em 2014 na comparação com 2013 (de 24% para 16,6%). O Itaú teve alta de 20% para 22,6%. O Bradesco, de 17% para 19,8%. E o Santander passou de 3,61% para 3,9%.
O Itaú teve ainda um aumento de seu lucro de 30,2% em 2014 – registrando o maior lucro da história dos bancos brasileiros de capital aberto segundo a Economatica (R$ 20,6 bilhões).
O lucro do …

Sylvia Stolz condenada a 20 meses de prisão

A advogada Sylvia Stolz (51), que já passou mais de três anos atrás das grades por ter contrariado às leis que defendem a "memoria alemão", foi re-sentenciada por suas opiniões a 20 meses de prisão por um tribunal de Munique. No última dia 25 de Fevereiro.
Esta foi a primeira vez desde o julgamento do famoso revisionista Ernst Zündel em 2006, onde o representou, que a levou a sua primeira condenação e uma proibição de não poder exercer sua profissão por cinco anos.
Stolz foi liberado da prisão de Aichach em 13 de abril de 2011. Em 2012, ela fez um discurso na 8ª Conferência da AZK (Anti-Zensur Koalition, uma espécie de manifestação contra a censura, que organiza uma conferência anual) quecontinha uma série de questões geralmente levantadas pelos revisionistas. Stolz disse, por exemplo, que a existência de uma vontade organizada e legal do regime nazi de exterminar todo o povo judeu nunca foi comprovada e que nunca o Holocausto foi comprovado com regras rígidas e demonstrações …

Auschwitz - As Câmaras de Gás são uma Farsa

Lula e FHC unidos sob o teto de Sion e a vital defesa da Petrobrás e a engenharia nacional

Reunião da fundação do PT no Colégio Sion em São Paulo Ao centro, o ex-presidente Lula; no fundo à esquerda, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Estamos diante de mais uma onda de protestos e as alternativas não existem. Somos obrigados a orbitar no entorno de um sistema de partidos políticos compostos em sua grande maioria por vendilhões da Pátria; a escolha final é sempre entre dois candidatos que servem à farra dos juros bancários. Independente da posição e pragmatismo individual dos leitores, uma coisa temos que lembrar: tanto PSDB como PT representam a continuidade do jogo dos plutocratas. Uma foto rara nos revela o princípio de tudo: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava… estava em Sion!”
Fundado no dia 10 de fevereiro de 1980, em evento no Colégio Sion, em São Paulo, o Partido dos Trabalhadores reuniu grande parte da esquerda brasileira. O surgimento do partido era impulsionado, entre outros fatores, pela popularidade do movimento operário do ABC paulista, com as gran…

Varg Vikernes: "Uma vida mais simples"

(LEGENDADO)


O Surgimento dos Protocolos Sionistas

Obra escrita em 1936 pelo diretor do Instituto para Estudo da Questão Judaica, E. Freiherr von Engelhardt, que descreve o aparecimento dos assim denominados “Protocolos Sionistas”, um suposto plano para o domínio mundial, e mostra algumas novas relações entre judaísmo e maçonaria.

Introdução

O livro reapareceu em 2003 dentro da série Análise dos bastidores – Volume 35 da Archiv-Edition, a qual tem propósito documental, científico e bibliotecário. A editora publica livros e textos que tratam de acontecimentos históricos significativos e que são abafados diante da dominante manipulação de opinião ou foram retirados das bibliotecas através da censura reinante pós-1945.
Capítulo 1: Os chamados “Protocolos” – não são protocolos de uma reunião, mas sim diretrizes de uma política mundial judaica
Os chamados “Protocolos dos Sábios de Sião” foram publicados pela primeira vez pelo russo Krushewan, em 1903, no jornal “Znamja”, e em 1905, pelo russo Nilus.
Outras edições no idioma russo seguiram em 19…

Otto Skorzeny, "o homem mais perigoso da Europa"

Otto Skorzeny foi um lendário comandante das Waffen-SS que nunca traiu o seu líder e  nem seus companheiros.
A vida em Viena
Skorzeny, era austríaco e nasceu no dia 12 de junho, 1908 na capital, Viena, em uma família de classe média de origem alemã e também possivelmente polaca. Após a Primeira Guerra Mundial (1914 - 1918) sua família sofreu com as consequências do Tratado de Versalhes e sobreviveu graças à assistência da Cruz Vermelha.
Após o fim do ginásio, ele ingressou na Universidade de Viena, na parte de engenharia e construção do motores, tornando-se um engenheiro em 1931. Era um atleta com espírito aventureiro e amante de desafios. Participava de uma Schlagende Verbindungen (sociedade de duelos de esgrima), numerosas na Alemanha e Áustria. Participou de catorze duelos e no décimo recebeu a Schmisse (cicatriz de honra) que era para ele motivo de orgulho.
Neste período, ele estava entre outras coisas, envolvido em suas primeiras atividades políticas através da participação no corpo …
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...