sábado, 4 de julho de 2015

GRÉCIA: "Matem os banqueiros em vez de se suicídar!"


Ilias Panayotaros, membro do partido grego Aurora Dourada na quarta-feira (01)  deu declarações das quais incentivou a sociedade a "matar aqueles responsáveis ​​pelos seus problemas" em vez de suicídio. E acrescentou que se referia aos banqueiros.

Panayotaros fez as declarações durante uma entrevista para o programa "Dateline", da SBC australiana. Conforme registrado pela Euronews, o "Aurora Dourada aspira a se parecer com o Hezbollah, como um segundo governo para em benefício dos cidadãos gregos", acrescentou na entrevista.

O primeiro-ministro da Austrália, Julia Gillard, discordou com tais políticas, que "não têm lugar na Austrália", mas ainda Panayotaros insistiu que os membros de sua formação visitassem o país.

O ataque entre a mídia e o Aurora Dourada tem ocorrido desde a sua formação. A última uma suposta tentativa de ataque com uma arma ao prefeito de Atenas.

Niels Muiznieks, Comissário para os Direitos Humanos do Conselho da Europa, anunciou no mês passado que o partido poderá ser banido por "atos racistas".


As forças do Establishment na Europa tem perseguido implacavelmente o partido revolucionário Aurora Dourada desde que ganhou enorme força na Grécia, chegando a ser um dos três partidos mais votados do país. O que terminou com a queda e prisão de seus líderes no parlamento em um golpe de Estado deliberado.

No dia 5 de Julho, a Grécia passará por um referendo convocado pelo partido no poder, o Sryza (de inclinações socialistas) para decidir se preferem continuar na UE e perder sua soberania nacional, financeira e política ou se retiram da zona do Euro. A crise econômica e social vigente no país e a divida pública chegaram a níveis alarmantes. Um duro golpe é oque seria para os oligarcas internacionais prestes a espoliar os gregos a retirada do país da UE - NT




FonteEl economista.es 

Um comentário:

  1. Friedensnobel-Preis für Adolf Hitler?
    Prêmio Nobel da Paz por Adolf Hittler?
    https://staseve.wordpress.com/2014/01/28/friedensnobel-preis-fur-adolf-hitler-holocaustlobby-in-bedrangnis-wegen-neuer-enthullungen/

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...