sábado, 6 de junho de 2015

AVISO!

O mundo real não é aqui. A realidade está em outro lugar.

Deixe-nos explicar porque está aqui... Está aqui porque acha que tem alguma coisa errada com o mundo. Não sabe oque é, mas está ali. Como uma farpa em sua mente. O munda da Matrix. Assim como nós, somos todos escravos, nascemos em cativeiro. Uma prisão que não podemos sentir ou tocar. Infelizmente é preciso ver por si mesmo oque é a Matrix.

Esta é sua ultima chance, depois disso, não haverá retorno. Se tomar a Pilula Azul, "fim da história". Irá continuar sua vida e acreditar no que você quiser. Se tomar a Pilula Vermelha, poderá adentrar até onde a realidade alcança, verá o mundo como ele é. Mas lembre-se. O que oferecemos é a verdade, nada mais.

4 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE ESTE FATO HISTORICO!!

    ResponderExcluir
  2. interessante para fins de conhecimento , nao sabia que a espanha e portugal ,havia enviado divisoes para lutar ao lado exercito alemã,

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês existem, já tinha algum conhecimento sobre estes fatos e que vieram complementá-los. Obrigado, estou linkado pelo E-mail e possuo FaceBook também.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tenho muitos livros de conteudo historico, caso queira que eu contribua com meu acervo pessoal em livros pdf por favor entre em contato comigo...

    11.97723.9132

    Obrigado.

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...