A aliança da direita, maçonaria, evangelismo e judaísmo no Brasil. Um golpe da Sinarquia


Hoje, 16-17/6/2015... - NT"O Movimento Avança Brasil-Maçons•BR junto com outros movimentos da União dos Movimentos Democráticos, participando de reunião com o Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha para discutir as pautas das ruas".

Temos agora no Brasil uma aliança evangélica-maçônica-sionista-direitista e potencialmente golpista.

Jair Bolsonaro ao lado do Malafaia e Feliciano, de braços dados com setores da maçonaria e de lideranças israelitas defendendo o atlantismo pró-americano e lendo Olavo de Carvalho, entre outros. Isso é algo potencialmente preocupante e nefasto, muito pior do que você pode achar que o PT o é ou tão quanto.

Lembre-se bem: Esquerda e Direita são e sempre foram vertentes de uma mesma moeda - NT

Fonte da Notícia: Avança brazil (página do facebook oficial)

11 comentários:

  1. o poder judaico maçonico deve perecer, NÓS ESTAMOS EM GUERRA

    ResponderExcluir
  2. "Avança braZil" (?!), avança pra onde?

    ResponderExcluir
  3. Tudo isto é uma torre de babel, ou seja para confundir até os mais fervorosos cristãos.
    Pergunto: será que estas pessoas que se dizem cristãos não leêm a Bíblia, e se dizem que leêm não entendem, que tudo que é oculto será revelado.Cuidado povo de Deus, não sejam enganados com os lobos vestidos de cordeiros, há dois versículos na Bíblia que Jeus diz: o meu povo peca por falta de conhecimento. E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  4. Porque essa aliança seria pior que o PT ? não posso imaginar isso.

    ResponderExcluir
  5. Bah. Até que enfim encontrei alguém que fala a minha língua. O povo burro não sabe no que está se metendo, sair Dilma pra entrar Bolsonaro ou Aecio. Seria como da panela direto a brasa.

    ResponderExcluir
  6. A MAÇONAIADA QUER DE VOLTA O SEU VELHO BRASIL DE ANTIGAMENTE;QUANDO BANQUETEAVAM-SE NO SUOR E NA MISÉRIA DO POVO BRASILEIRO,CHAMANDO DE "O GADO MARCADO NO CURRAL LIMITADO"

    ResponderExcluir
  7. O pior é ver gente dizendo absurdos como "cultura judaico-cristã". Cristianismo não tem nada a ver com essa praga imunda do judaísmo. Só acho que nesse texto o camarada fica parecendo ser simpático ao PT, mas posso estar enganado. Você usando termos como "golpista"você está se igualando aos comunas cara. Tudo bem a página é sua e eu não tenho nada que ver com o que você posta. Porém temos que tomar cuidado para não nos igualarmos a esses vermelhos invejosos. A inveja é essencialmente judaica e comunista. Não vejo problema uma pessoa ser rica e ter tudo na vida. E além do mais "burguês" como dizia o saudoso Plínio Salgado é na verdade um sentimento, não uma condição. Pois existem muitos ricos humildes e simpáticos ao passo que existem muitos pobres arrogantes, de nariz empinado que agem ainda pior do que muito "burguês" por aí. E eu falo isso por experiência própria. Os pobres com quem eu convivi sempre foram invejosos, ressentidos e maldosos. Nunca tiveram um pingo de humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo " GOLPISTA " hoje se tornou uma velha retorica dos FDP's COMUNISTAS.

      Excluir
    2. Estás equivocado, meu caro. Eu não sou petista e também acho que são golpistas sim, afinal houve quebra das instituições democráticas. Com a Dilma tava ruim, porém com Temer a tendência e piorar e muito, haja visto que já começaram a vender os ativos da petrobras,e logo vão vender o pre-sal, sem contar perda de direitos garantidos na clt. Direita, esquerda, centro, todos assinam os compromissos para continuação desta espoliação do Brasil, pondo o erário público a disposição da sanha transnacional.

      Excluir
  8. Uma coisa posso dizer que tenho certeza e que estamos FODIDOS de qualquer forma parecendo que não há nenhuma saída para nós.

    ResponderExcluir
  9. O cristianismo foi implodido pelos marranos hispânicos à partir da Holanda protestante e sua volta a Inglaterra, depois de mais de 300 anos de impedimento. O puritanismo messiânico foi o elo ideológico propagado pela propaganda da falsa cabala dos judeus fariseus.

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...