quarta-feira, 17 de junho de 2015

A aliança da direita, maçonaria, evangelismo e judaísmo no Brasil. Um golpe da Sinarquia


Hoje, 16-17/6/2015... - NT"O Movimento Avança Brasil-Maçons•BR junto com outros movimentos da União dos Movimentos Democráticos, participando de reunião com o Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha para discutir as pautas das ruas".

Temos agora no Brasil uma aliança evangélica-maçônica-sionista-direitista e potencialmente golpista.

Jair Bolsonaro ao lado do Malafaia e Feliciano, de braços dados com setores da maçonaria e de lideranças israelitas defendendo o atlantismo pró-americano e lendo Olavo de Carvalho, entre outros. Isso é algo potencialmente preocupante e nefasto, muito pior do que você pode achar que o PT o é ou tão quanto.

Lembre-se bem: Esquerda e Direita são e sempre foram vertentes de uma mesma moeda - NT

Fonte da Notícia: Avança brazil (página do facebook oficial)

15 comentários:

  1. o poder judaico maçonico deve perecer, NÓS ESTAMOS EM GUERRA

    ResponderExcluir
  2. "Avança braZil" (?!), avança pra onde?

    ResponderExcluir
  3. Tudo isto é uma torre de babel, ou seja para confundir até os mais fervorosos cristãos.
    Pergunto: será que estas pessoas que se dizem cristãos não leêm a Bíblia, e se dizem que leêm não entendem, que tudo que é oculto será revelado.Cuidado povo de Deus, não sejam enganados com os lobos vestidos de cordeiros, há dois versículos na Bíblia que Jeus diz: o meu povo peca por falta de conhecimento. E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  4. Porque essa aliança seria pior que o PT ? não posso imaginar isso.

    ResponderExcluir
  5. Bah. Até que enfim encontrei alguém que fala a minha língua. O povo burro não sabe no que está se metendo, sair Dilma pra entrar Bolsonaro ou Aecio. Seria como da panela direto a brasa.

    ResponderExcluir
  6. A MAÇONAIADA QUER DE VOLTA O SEU VELHO BRASIL DE ANTIGAMENTE;QUANDO BANQUETEAVAM-SE NO SUOR E NA MISÉRIA DO POVO BRASILEIRO,CHAMANDO DE "O GADO MARCADO NO CURRAL LIMITADO"

    ResponderExcluir
  7. O pior é ver gente dizendo absurdos como "cultura judaico-cristã". Cristianismo não tem nada a ver com essa praga imunda do judaísmo. Só acho que nesse texto o camarada fica parecendo ser simpático ao PT, mas posso estar enganado. Você usando termos como "golpista"você está se igualando aos comunas cara. Tudo bem a página é sua e eu não tenho nada que ver com o que você posta. Porém temos que tomar cuidado para não nos igualarmos a esses vermelhos invejosos. A inveja é essencialmente judaica e comunista. Não vejo problema uma pessoa ser rica e ter tudo na vida. E além do mais "burguês" como dizia o saudoso Plínio Salgado é na verdade um sentimento, não uma condição. Pois existem muitos ricos humildes e simpáticos ao passo que existem muitos pobres arrogantes, de nariz empinado que agem ainda pior do que muito "burguês" por aí. E eu falo isso por experiência própria. Os pobres com quem eu convivi sempre foram invejosos, ressentidos e maldosos. Nunca tiveram um pingo de humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo " GOLPISTA " hoje se tornou uma velha retorica dos FDP's COMUNISTAS.

      Excluir
    2. Estás equivocado, meu caro. Eu não sou petista e também acho que são golpistas sim, afinal houve quebra das instituições democráticas. Com a Dilma tava ruim, porém com Temer a tendência e piorar e muito, haja visto que já começaram a vender os ativos da petrobras,e logo vão vender o pre-sal, sem contar perda de direitos garantidos na clt. Direita, esquerda, centro, todos assinam os compromissos para continuação desta espoliação do Brasil, pondo o erário público a disposição da sanha transnacional.

      Excluir
    3. Exatamente. Há mesmo até padres, como Pe. Paulo Ricardo, o "Corrente Alternada", que ora fala num sentido e depois noutro oposto. Fala várias vezes essa famigerada expressão de cultura cristã de "judaico-cristã". Impossível que esse cidadão desconheça o conteúdo do Talmude assim como a mentalidade judaica e do rabinado a respeito do povo de Cristo. Isso é DESINFORMAÇÃO. Não acreditem nesse cara! Tem língua bífida. Esse povo "auto-eleito" é o responsável por todos os revezes e desgraças que o mundo vem passando há milênios. São incitadores da discórdia desde a infância, pois assim são ensinados por seus pais. Conheci alguns na infância, que incitavam brigas entre estudantes menores, depois ficam gritando " Ah! Quero ver sangue!" Trata-se de uma inveja milenar pelo sucesso do Cristianismo e a implosão do judaísmo. Daí criaram o sionismo e suas ramificações. Essa é a ala mais sórdida e vil dessa tribo. Ao mesmo tempo que concentraram suas riquezas baseadas na usura, diminuíram em número. Falam de Deus só da boca para fora.

      Excluir
  8. Uma coisa posso dizer que tenho certeza e que estamos FODIDOS de qualquer forma parecendo que não há nenhuma saída para nós.

    ResponderExcluir
  9. O cristianismo foi implodido pelos marranos hispânicos à partir da Holanda protestante e sua volta a Inglaterra, depois de mais de 300 anos de impedimento. O puritanismo messiânico foi o elo ideológico propagado pela propaganda da falsa cabala dos judeus fariseus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...se é que existe alguma cabala que não seja falsa... Rs.

      Excluir
  10. Segundo uma lista que vi, dr Enéas era maçom. Preocupante isso.

    ResponderExcluir
  11. Com o jargão de "entidade discreta" a MAFIONARIA tenta tampar o sol com a peneira. É a entidade mais sórdida, mais canalha, cínica e duradoura que já existiu sobre a face da Terra. Ela agremia os vaidosos, os amvbociosos e preguiçosos; aqueles que querem poder e dinheiro sem ter de trabalhar. São víboras parasitas que vivem nas sombras. A única arma contra essa pústula é a mudança interior do homem. É preciso que se crie uma blindagem contra a vaidade, ganância e dinheiro fácil. Esses são os "encantamentos" que esses bodes usam para agremiar os potenciais "irmãos" para reforçar suas hostes e sustentar a base de sua pirâmide. Certo estava Hitler e o III Reich quando puseram esses ratos na cadeia e acabaram com a maçonaria na Alemanha. Foi por isso que o destruíram assim como todo o Reich. Mas o mundo é cíclico. eles são incapazes de fazer chover ou de viver para sempre. Só precisamos de força de boa vontade e criar uma maçonaria anti-maçonaria, com objetivos diametralmente opostos. Precisamos criar uma mentalidade anti-máfias secretas. Só assim o mundo sobreviverá asdsim como a humanidade .

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

converter este artigo em PDF

converter este artigo em PDF