terça-feira, 21 de abril de 2015

126 anos do milênio de Hitler: Profeta da Honra

Füher Adolf Hitler 20/4/1889 - 30/4/1945

Em 20 de abril nós celebramos o nascimento de maior homem de todos os tempos: Adolf Hitler. Nós celebramos seu único Triunfo da Vontade — sua criação de um nobre, e ideal movimento e na sua façanha de liderar aquele movimento para a vitória contra um poderoso e malvado inimigo, usando apenas seu caráter pessoal. Para isso havia apenas sua própria vontade, sua própria coragem, sua própria nobreza e seu idealismo que ele (uma desconhecida, porém honrada pessoa) tinha, contra todas as injustiças.

Nós celebramos os valores pelos quais ele tanto lutou e que ele, todos os dias de sua vida, viveu pelos valores arianos de dever, honra e lealdade. Antes de todos, nós lembramos ele nesse dia especial, como o campeão, o profeta, do idealismo ariano que é sua honra pessoal.



Para isso havia Adolf Hitler, e Adolf Hitler sozinho, quem nos alertou sobre o que é valioso e importante em nossas vidas: foi ele, e ele sozinho, que nos mostrou o caminho que nós podemos e devemos viver se nós iremos cumprir o destino, que nós, como arianos, temos. Era Adolf Hitler, e Adolf Hitler sozinho, que pela primeira vez, nos conscientizou sobre o que significava ser ariano. Toda a sua vida é um exemplo para nós todos do que significa ser ariano.

Então é isso o que nós devemos comemorar nesse dia especial e lembrar e celebrar a bondade, a nobreza, a coragem que Adolf Hitler tinha e que era um brilhante exemplo disso. Conseqüentemente, deverão nossos desonrosos, maléficos inimigos, lamentar, amaldiçoar e ranger seus dentes enquanto nos, seguidores de Adolf Hitler, nos reunimos novamente, no mundo todo (mas em pequenos grupos, em grandes grupos, em privado ou em público) à honra do maior homem de todos os tempos.



Com todo ano que passa, nossos números crescem e nós mantemos vivo e espalhamos entre nosso povo a verdade sobre Adolf Hitler, sua ideologia e seu movimento ariano. Então é por isso que esse ano, como os anos que se passaram, nós devemos erguer nossos braços em uma saudação ariana e berrar nosso imortal choro de batalha: 

Heil Hitler!

Leia mais sobre esse homem em nosso blog: (AQUI!)

4 comentários:

  1. Algumas matérias, como por exemplo, "como Hitler livrou-se da política de juros", não estão disponíveis. O que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou verificar esses links camarada, obrigado por avisar.

      Excluir
  2. Irmãos! Mantenham o grande trabalho, pois a verdade triunfará. Um abraço.

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...