terça-feira, 24 de março de 2015

Sylvia Stolz condenada a 20 meses de prisão


A advogada Sylvia Stolz (51), que já passou mais de três anos atrás das grades por ter contrariado às leis que defendem a "memoria alemão", foi re-sentenciada por suas opiniões a 20 meses de prisão por um tribunal de Munique. No última dia 25 de Fevereiro.

Esta foi a primeira vez desde o julgamento do famoso revisionista Ernst Zündel em 2006, onde o representou, que a levou a sua primeira condenação e uma proibição de não poder exercer sua profissão por cinco anos.

Stolz foi liberado da prisão de Aichach em 13 de abril de 2011. Em 2012, ela fez um discurso na 8ª Conferência da AZK (Anti-Zensur Koalition, uma espécie de manifestação contra a censura, que organiza uma conferência anual) que continha uma série de questões geralmente levantadas pelos revisionistas. Stolz disse, por exemplo, que a existência de uma vontade organizada e legal do regime nazi de exterminar todo o povo judeu nunca foi comprovada e que nunca o Holocausto foi comprovado com regras rígidas e demonstrações de um julgamento na devida forma.

Como resultado deste discurso, a advogada tem enfrentado processos por incitamento ao "ódio racial " e a Negação do Holocausto (crime na Alemanha!!!!). O organizador da conferência, Ivo Sasek, também foi mantido.

Vista como uma mulher valente e corajosa por parte de grupos que compartilham suas visões, Stolz tem sido muitas vezes considerada enérgica por diferentes observadores, devido ao fervor com que ela defendeu Zündel e suas palavras.

Outra ilustração da natureza esquizofrênica de nações ocidentais que, embora gozando de liberdade de expressão como primeiro valor, continuam a condenar pessoas por crime de opinião com penas muito mais altas que muitos crimes comuns.

Stolz é casada com Horst Mahler, que está na prisão por "negação" do Holocausto e "incitação ao ódio".


Fonte:

3 comentários:

  1. KK E DEPOIS DIZEM QUE O OESTE É DIFERENTE DAS GULAGS..NAS GULAGS TAMBEM ERA DELITO PENSAR DIFERENTE DO SISTEMA E TER OPINIÕES CONTRARIAS AO MAINSTREAM KOSHER..E O PIOR ELA NA TERRA DELA E OS JUDEUS SÓ SUGANDO O MAINLAND ALHEIO NOJO TOTAL - PSEUDOCIENCIAS DESJURIDICAS E AINDA CHAMAM ISSO DE CIENCIA HAHA EPIC FACIL - ALEM DE SER FALSA CIENCIA SE DESALICERÇA EM DESVALORES IRRACIONAIS E DESTRUTIVOS ALOGENOS TIPICOS ORIGINALMENTE NÃO-NOSSOS

    ResponderExcluir
  2. Tem mais coragem que muitos de nós!!!

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

converter este artigo em PDF

converter este artigo em PDF