domingo, 25 de janeiro de 2015

50 anos sem Churchill, ou sem um monstro...


QUEM É O WINSTON CHURCHILL HISTÓRICO?

Sir Winston Leonard Spencer-Churchill nasceu em Woodstock, em 30 de novembro de 1874 e sua morte completou, nesse ultimo dia 24/01, exatos 50 anos desde que acontecera, na capital Londres, em 1965. Famoso principalmente por sua atuação como primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi primeiro-ministro britânico por duas vezes (1940-45 e 1951-55).  Orador e estadista, também foi oficial no Exército Britânico, historiador, escritor e artista. Ele é o único primeiro-ministro britânico a ter recebido o Prêmio Nobel de Literatura e a cidadania honorária dos Estados Unidos (sua mãe era uma socialight estadunidense).

Churchill nasceu em uma família da nobreza britânica, da família do duque de Marlborough. Antes de assumir como primeiro-ministro britânico, foi Ministro da defesa, Chanceler do Tesouro e Secretário de Estado para as Colônias.


Churchill (centro) na inauguração do The Druids at Blenheim Palace. O jovem W. Churchill desde cedo iniciou-se no ocultismo druida e aprendeu o verdadeiro significado do seu famoso "V" de vitória.


Durante sua carreira no exército, Churchill pôde assistir à ação militar na Índia britânica, no Sudão e na Segunda Guerra dos Boers (1899-1902). Ganhou fama e notoriedade como correspondente de guerra através dos livros que escreveu descrevendo as campanhas militares. Ele serviu brevemente no Exército britânico na Frente Ocidental, durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918), comandando o 6º Batalhão dos Fuzileiros Reais Escoceses.

Em 2002 foi eleito pela BBC o maior britânico de todos os tempos....


A FACE DO ASSASSINO 


Defender um certa superioridade nacional ou racial, ou mesmo ter uma consciência racial de seu povo é um bom aspecto, também quando esta "superioridade" indica autonomia. Já fazê-lo apenas por oportunismo de circunstância e para manter as colônias, é deplorável. Churchill gostava tanto de sua própria raça, que até achava que os Boers "sofriam pouco" nos campos de concentração na Guerra dos Boers

Em 1921, utilizou também gás-veneno contra o Iraque, onde matou 500 mil (meio milhão) pessoas. receita que quis utilizar mais tarde também contra os Alemães...

lgumas pérolas do criminoso de guerra e genocida Churchill:

"Ou a Alemanha volta ao padrão-ouro ou haverá uma guerra dentro de 5 anos, independentemente de quem der o primeiro tiro" - 1933

"O político que não mente é um irresponsável".

"A história será gentil para mim, pois pretendo escrevê-la".

"A guerra não foi apenas para abolir o fascismo, mas também para conquistar os mercados. Nós poderíamos ter evitado a guerra, se fosse essa a nossa intenção, mas não era isso que queríamos". - para Truman em 1946

"O crime imperdoável da Alemanha, antes da 2ª Guerra Mundial, foi a sua tentativa de libertar a sua economia do sistema mundial de comércio e construir um sistema de troca independente onde o mundo das finanças não conseguiria ter mais lucro". - 1960.

Numa das poucas coisas de jeito que lhe terá saído pela boca suja fora, num ataque de sinceridade, terá dito:

"O melhor argumento contra a democracia é uma conversa de cinco minutos com o médio eleitor"



LACAIO DE SIÃO



Na imagem acima vemos da esquerda para direita: Winston Churchill, primeiro-ministro da Inglaterra, Bernard Baruch, Conselheiro Econômico dos E.U.A e Dwith Eisenhower, comandante supremo das forças aliadas da Segunda Grande Guerra. 

Quantos figurões juntos. Bernard Mannes Baruch (1870 - 1965) foi um influente especulador, financeiro e conselheiro presidencial democrata. Bernard Baruch cunhou o termo ''Guerra Fria" em 1947. Sua habilidade em tratar de assuntos financeiros lhe rendeu o status de Conselheiro Econômico dos Presidentes Norte-Americanos democratas Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt. Foi ele inclusive que, chefiando uma delegação de 117 sionistas, ao fim da Primeira Guerra, para assinar o Tratado de Versailes, chamou a atenção para a questão da promessa feita pelo secretário britânico, Arthur James Balfour, que prometeu ao Barão Rothschild a Palestina.

Pior que Churchill, o lacaio dos Rothschilds-Baruchs, só mesmo Stalin e Mao, quem devem ter assassinado mais gente que ele na história da humanidade conhecida. além de Churchill ser responsável por Dresden, uma das maior tragédia na história, (cerca de meio-milhão em 14 horas), e ainda de ter bombardeado compulsivamente outras 60 cidades Alemãs, bombardeamentos esses que começaram logo em 1940 no início do seu mandato "não-elegido", e não com Dresden "como vingança" como diz certa propaganda. Churchill que aprovou a bomba atômica no Japão e quis exterminar todos os Alemães, com recurso a gás-veneno e não só.

Muita gente o defende por ser um democrata e acha que era tudo uma questão de democracia, mas no final das contas, entre os dois, apenas Hitler havia sido eleito pelo povo e muito mais poderia ser dito sobre a criatura que inclusivamente carregava algum sangue judeu nas veias por via materna (não que isso seja muito relevante, se não tivesse nenhum sangue judeu continuava a ser o mesmo monstro). 

Isto é apenas uma resenha. irá sempre existir muita gente a idolatrar-lhe sem explanar a verdade, porque o sistema está minado e a história é escrita pelos vencedores...

Fonte:


Ver Também:

Tratado de paz com a Alemanha

"Mídia Mentirosa" - A Nova Constante Universal

A campanha da Polônia em 1939

O Plano Morgenthau, um genocídio alemão (PARTE I)

4 comentários:

  1. Moisés era um criminoso de Guerra A Bíblia nos diz assim)
    Moses Was A War Criminal (The Bible Tells Us So)
    https://theuglytruth.wordpress.com/2009/01/30/moses-was-a-war-criminal-the-bible-tells-us-so/

    http://www.bibliaon.com/numeros_31/#close

    Sexo com crianças pelas regras do Talmud
    Sex with Children by Talmud Rules
    http://www.come-and-hear.com/editor/america_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS O CELSOTE TANTO FALA DO PROFETA PEDOFILO MUSLO MAS NADA DOS PROFETAS PEDOFILOS JUDEUS..HEHE

      Excluir
  2. ELE SÓ ERA ARIANISTA PARA DAR PRETEXTO AOS ESTERCOIDE QUE POR DECADAS NEGARAM A EXISTENCIA DAS RAÇAS DIZENDO QUE ERA UM PRETEXTO PARA O COLONIALISMO E IMPERIOS; PORCO NOJENTO

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...