sexta-feira, 30 de maio de 2014

Verdadeira África: Crianças Africâner morrem de fome!

Proprietário de terra branco e sua filha, moram na extrema pobreza em meio ao mato

Crianças Africâner morrem de fome : Pretoria, África do Sul

O Afrikaner Jornal alerta para uma crise humana fundamental de desenvolvimento em muitos subúrbios de Pretória entre dezenas de milhares de classe trabalhadora africâneres. Seus filhos estão morrendo de desnutrição e doenças.

" Algumas destas crianças não viveram até o verão ...



"Crianças africâner estão morrendo de desnutrição e doenças por causa de leis intolerantes do governo ANC com restrição de "brancos" ao mercado de trabalho Sul-Africano - só porque eles são brancos", o jornal observou. "Esses pais que visitamos para entregar ajuda alimentar e medicamentos, ficam impotentes assistindo seus filhos sendo mortos pelas leis em "preto- racista" do poder do partido ANC (aquele fundado por Nelson Mandela) da África do Sul.

"Algumas das crianças que receberam ajuda alimentar em 7 de julho de 2012, em WesMoot ( Western Suburbs ) de Pretória não viveram para ver o verão: O Afrikaner Journal relata: "Eu testemunhei sinais de doença respiratórias como a asma e pneumonia, bem como infecções não tratadas, úlceras na boca e diarreia.

 " A comida chegou bem a tempo: os africâneres não tinha mais nada para comer ...


Acima: mãe descendente de britânicos Afrikaner Elsie e sua filhinha Elmarie receberam medicação para o pequeno e ajuda alimentar doada pelo Africâner Sunette Bridges.



 O ANC, através do prefeito de Parks Tau, Joanesburgo  negou todos os trabalhos para brancos.


Doar via paypal em: Myafrikaans

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...