terça-feira, 22 de abril de 2014

Rosa Mitterer, a empregada pessoal de Hitler

Rosa Mitterer  (25/06/1911 - 22/10/2007)

Rosa Mitterer se tornou conhecida por trabalhar como empregada para Hitler no seu retiro na montanha na Bavária nos anos 1930.

Ela sempre manteve em silencio esta parte de sua vida, mas resolveu contar em um artigo suas experiencias com Hitler, e por ser uma das ultimas pessoas do circulo pessoal de Hitler. Ela surpreendeu ao relatar:

"Ele era um homem encantador, alguém que era sempre agradável comigo, um grande patrão para trabalhar. Você pode dizer o que desejar, mas ele era um homem bom para nós". Rosa chegou ao serviço de Hitler com 15 anos em 1932, quando ela era Rosa Krautenbacher, sua irmã Anni tinha trabalhado como cozinheira no retiro de Hitler em Berchtesgaden desde o final dos anos 1920.

“Ela disse que ele precisava de uma empregada e que eu serviria perfeitamente para a vaga”, ela conta. “Eu me lembro tão perfeitamente do dia em falei pela primeira vez com ele na cozinha. Eu disse que era irmã de Anni e isso o fez sorrir, porque Anni era sua favorita. Eu somente conheci Hitler como um homem gentil que era muito bondoso comigo”.

Lembrando-se da primeira vez que Hitler pediu-lhe algo, ela disse que estava secando algumas xícaras de porcelana quando ele desceu as escadas.



“Desculpe-me perturbá-la, mas será que poderia me fazer um pouco de café e trazer uns biscoitos de gengibre para o meu escritório?”, ele perguntou.

"Parte de minhas obrigações (Após Hitler se tornar Chanceler) envolviam selecionar cartas de fãs e presentes que eram entregues aos milhares em sua casa." Havia cigarros, potes de geléia, flores, fotografias," ela lembrou. "Dávamos a maioria deles para famílias de camponeses pobres sob as ordens de Hitler".

Suas declarações sobre Hitler causaram polemicas na época, por causa disso não foi muito divulgado suas declarações, mas seu artigo foi publicado, mas não se tem a veracidade de tudo o que ela disse, ela terminou dizendo: "Que ele ordenou tais coisas terríveis, eu não consigo acreditar"(Ao ficar sabendo do holocausto, ao qual nunca ouvira falar) "Mesmo agora, eu prefiro me lembrar das facetas encantadoras de sua personalidade."

Mitterer também conheceu Eva Braun, a namorada de Hitler. “Ela não era tão bonita de perto”, confessou.

Rosa (em destaque) e Hitler, no casamento de Anni Mitterer.

Um comentário:

  1. mundo estranho Hitler que era o resistente a tal modelo depredatório que existe ai,quando vejo em transformar a aposentadoria do brasileiro para um período de 49 anos,isto é escravidão,quando vejo regiões do Brasil ricas em minério ocupada por determinadas Ongs,querendo vender o controle da nossa água por este senhor Moreira Franco este merecia é a prisão com teus amigos entreguistas,quando vejo o gps brasileiro ser controlado por grupos do exterior,quando vejo o meio de comunicação brasileiro controlado por uma rede de tv bem questionável,a situação da Alemanha na década de 30 não é de certo modo parecida com o mundo atual,até mesmo os israelenses de certo modo é subjugado por seu governo,isto desmente certas verdades de tais sionistas,estes desprezam tudo e todos,o único Deus é a grana e o primitivismo da religião khazar,pois sou de origem marrana,não vejo nada de semita nesses senhores,a ética judaica ela existe e estes estão jogando na lata de lixo tudo em nome de uma religiosidade mesquinha e vingativa,selvagem,baseado na mentira e numa pretensa superioridade racial,extremamente lobista e medíocre,usam o mesmo argumentinho a três mil e quinhentos anos,tratanto gentios e judeus como bucha de canhão os judeus também estão sendo enganados por uma escória que se encontra no seu meio,que agem em nome deles,mas no fundo também acabam sendo seus inimigos,impedem a reprodução dos judeus negros aos poucos,e ainda controlam com preconceito e holocausto a população israelita e judaica para uma porcentagem minima ficar bem as custas da miséria humana,Soros é um bandido que deixa qualquer ganster envergonhado,Os Rothinosshilick nem se falam,tal Kissinger deixa qualquer racista de plantão assustado,estes senhores é que falam em nome da cultura ocidental,pobres mortais.

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...