domingo, 20 de abril de 2014

125 anos do milênio de Hitler (PARTE I) - "O enviado"



Por: Ultimo Reduto

Hoje, há 125 anos, nascia um homem. Alguém que ergueu sua pátria das cinzas de um conflito até então inconcebível e transformou-a em uma superpotência que até hoje, permanece insuperável. A pátria das leis ambientais e do desenvolvimento científico e tecnológico. Este homem, unindo povos do mundo todo sob uma única bandeira, o estandarte da sobrevivência e evolução coletivas, ousou opor-se aos senhores do mundo, aos arautos da matéria, em seus próprios domínios. Após anos da mais sangrenta luta que a humanidade já testemunhou, a matéria venceu a batalha contra o Espírito. O estandarte foi queimado, o Império destruído e os povos, mais uma vez, escravizados.

Sim, a matéria venceu aquela batalha. Entretanto, a guerra está muito longe de acabar. Dia após dia, as profecias daquele homem e de seus seguidores tornam-se realidade, uma após a outra. Seu ideal jamais morreu. Soldados ao redor do mundo inteiro, de todas as raças e todos os credos, permanecem de prontidão, aguardando o momento de marchar, lutar e morrer pelo Ideal. O ideal de Pátria, o ideal de Povo, o ideal de Espírito. Crise após crise, fracasso após fracasso do sistema materialista e de seus arautos, nossas fileiras só aumentam, como ele outrora profetizou, ao afirmar que todos aqueles que hoje o amaldiçoavam, amanhã, unir-se-iam às nossas fileiras, na aurora de um novo mundo. Um mundo erguido sobre os pilares do Trabalho, da Honra, da Identidade e da Justiça.

Nós somos os Adversários, aqueles que rejeitaram a escravidão. Nós somos os soldados das sombras, se cairmos, outros tomarão nossa bandeira. Nós somos imortais, pois somos a eterna frente de batalha contra a serpente de duas cabeças e seu mestre milenar. Somos caçados, estamos banidos, mas certamente, não estamos mortos. O dia chegará em que seu Espírito se levantará do túmulo e o mundo verá a verdade. Neste dia glorioso, nós nos reuniremos sob seu estandarte, rumo à vitória final. Nossa vingança serão os sorrisos de nossos netos.

Grande Líder, nós não esquecemos seus feitos e sua luta, pela qual tantos deram a vida. Nós lutaremos pela nossa Fé, como você lutou, até que todas as mentiras sejam derrubadas, até que o último inimigo caia, até nosso último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...